Publicado por: João Davis

Para promover o novo filme da franquia do Ghostface, o elenco original de Pânico esteve presente no talk-show The Drew Barrymore Show entre os dias 11 e 13 de janeiro. O programa contou com nomes como Neve CampbellCourteney Cox e David Arquette, além dos novos integrantes Dylan Minnette, Jenna OrtegaMason Gooding, Jasmin Savoy, Sonia Ammar, Mikey Madison e Melissa Barrera.

De maneira divertida, o anúncio foi feito por meio de uma ligação da apresentadora com o vilão principal, onde foi dita a famosa frase “Qual seu filme de terror favorito?“, confiram abaixo.

Durante as entrevistas, os convidados e a Drew relembraram suas participações nos filmes anteriores da franquia – Drew teve uma participação no primeiro filme. Courtney Cox revelou que tem medo de utilizar banheiros de locais públicos, devido os clichês dos slashers, onde é um frequente cenário de ataque às vitimas.

Neve Campbell relembra as experiências e os acontecimentos do primeiro filme até chegar onde estão hoje.

Jasmin Savoy conta como David Arquette ensinou o elenco a pintar como Bob Ross – pintor e apresentador americano, conhecido pelo programa The Joy of Painting, exibido entre os anos 80 e 90.

Pânico 5 estreou nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, e ainda é possível assisti-lo em algumas salas de cinema. Confiram a sinopse abaixo.

Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Drew Barrymore Brasil © 2023 - Alguns direitos reservados
Layout por DBBR | Codificado por Lannie Design e editado por Gu Portela