O filme The Stand-In, protagonizado por Drew Barrymore, teve sua primeira imagem divulgada pelo roteirista Sam Bain. O filme é dirigido por Jamie Babbit.

A trama acompanha Paula, uma famosa atriz que foi condenada por não pagar impostos e contrata Candy, sua antiga stand-in (atores substitutos), para fazer serviço comunitário em seu lugar. Eventualmente, a celebridade passa a usar sua “clone” para assumir outros problemas de sua vida. Só que, eventualmente, Paula dá um jeito de assumir a identidade total de Candy – que é expulsa de casa e vai ter que aprender a sobreviver no mundo real. (Créditos: Adoro Cinema)

Até o momento, as informações que temos sobre o elenco do filme: Drew Barrymore, Michael Zegen, Ellie Kemper, Holland Taylor, Lena Dunham, T.J. Miller e Charlie Barnett.

Publicado por ADMIN - Arquivado em Filmes, Fotos, Notícias, The Stand-In

Na última quarta-feira (05), Drew Barrymore concedeu uma entrevista ao programa Access Hollywood para falar sobre sua parceria com a EMSCULPT.

Durante a entrevista, Drew também comentou sobre seus co-stars, como Adam Sandler. Drew revelou que ainda é muito próxima de Adam e recebeu uma mensagem do mesmo no Dia das Mães. Drew também comentou sobre o cantor Justin Bieber, que tem usado suas fotos para novas estampas de sua loja “Drew House”.

Assista aos vídeos da entrevista:


Confira na galeria as imagens de Drew deixando o estúdio da NBC em Nova York, após a entrevista:

Leaving NBC Studios after “Access Hollywood” – 05 de Junho

nullnullnullnull

Publicado por ADMIN - Arquivado em Entrevista, Fotos, Notícias

Durante o programa Sara and Strahan na última quarta-feira (05), Drew Barrymore anunciou que é a nova porta voz da marca EMSCULPT, um novo tratamento eletromagnético não invasivo para eliminar células adiposas e comprimir os músculos.

Assista ao vídeo:

Drew declara que após ter dado luz a suas duas filhas, teve diástase abodminal, quando os músculos abdominais se separam e seu corpo nunca mais voltou a ser o mesmo.

“Adoro me exercitar, mas depois de dois filhos eu continuava me machucando porque eu simplesmente não tinha tônus. Minha barriga era como um aquário e eu continuei me sentindo deixada de lado. Eu simplesmente não conseguia encontrar esse equilíbrio. As mulheres estão tendo filhos o tempo todo, e ninguém está falando sobre como o corpo é mudado para sempre”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore) em

“Eu me senti imediatamente diferente”, disse. “Eu só queria me sentir fortalecida e bem comigo mesma, e eu realmente estava procurando por algo que me permitisse ser mais forte para que eu pudesse ficar mais forte”.

Publicado por ADMIN - Arquivado em Entrevista, Notícias

Drew Barrymore foi convidadapara falar sobre sua marca FLOWER (Beauty, Home, Eyewear, etc.) e empreendedorismo no evento promovido pela American Express e We Work no último dia 15.

Confira as imagens do evento na galeria:

American Express And WeWork “For The Love Of Collaboration” in NYC – 15 de Maio


nullnullnullnull

Publicado por ADMIN - Arquivado em Notícias

16 anos após a estreia de “As Panteras – Detonando”, Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu se reuniram durante a cerimônia de estrela da Calçada da Fama no dia 01 de Maio, em Hollywood.

Lucy Liu foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama e Drew e Cameron compareceram para prestigiá-la. Demi Moore, que também já fez parte do elenco de As Panteras, também esteve presente.

Confira as imagens na galeria:

Lucy Liu Honored With Star On The Hollywood Walk Of Fame – 01 de Maio

nullnullnullnull

Publicado por ADMIN - Arquivado em Fotos, Notícias

Infelizmente, a Netflix anunciou que a série Santa Clarita Diet foi cancelada após três temporadas. Rapidamente, a série entrou nos Trending Topics do Twitter com tweets de fãs indignados com o cancelamento. O elenco se manifestou:

“De todos as personagens que interpretei, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que dividiam metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra fazer algo tão prazeroso. Sheila viverá para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco por um mundo tão único”, declarou Drew.

“Eu amava trabalhar nesse programa. Vou continuar indo e fazendo as cenas. Se eles não querem filmar é problema deles”. declarou Timothy Olyphant.

“Como nosso público, apostamos alto em Sheila e Joel. Sua relação em face de adversidades incríveis era inspiradora de escrever e assistir. Acima de tudo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia. Trabalhar com Drew e Tim, além dos imensamente talentosos Liv Hewson e Skyler Gisondo, foi uma alegria e uma experiência para a vida toda. A Netflix se arriscou com essa série estranha, algo pelo qual sempre seremos gratos. Eles apoiaram, sempre positivos e elogiosos do nosso trabalho. Até o fim da tarde de hoje. Ainda assim, ficaram a uma ligação de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Esse é o negócio. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos pelo amor e entusiasmo que recebemos do público. Se fosse por eles, Sheila e Joel continuariam pelos próximos 10 mil anos”, escreveram Fresco e a produtora-executiva Tracy Katsky.

Sheila e Joel deixarão saudades!

Publicado por ADMIN - Arquivado em Notícias, Santa Clarita Diet