Publicado por: ADMIN

A CBS anunciou a produção de um novo reality de competição de talentos, o The Worl’s Best, dos mesmos produtores de The Voice e American Idol. Drew Barrymore, RuPaul Charles e Faith Hill serão os jurados do programa, que estreia em 2019. James Corden apresentará o reality.

“James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um programa diferente de qualquer outro” diz Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS.

O programa, que será uma competição global com artistas de todos os gêneros do mundo, apresenta participantes impressionando juízes americanos e uma “parede do mundo”, que é “50 especialistas de todo o mundo e de todos os campos de entretenimento”. Algo como America’s Got Talent, mas em escala global.

“O próprio nome do show definiu o calibre dos juízes que procuramos e finalmente conseguimos. Drew, RuPaul e Faith são estrelas incrivelmente talentosas, cujos talentos abrangem todas as áreas de entretenimento, junto com James, The World’s Best será o padrão outro dos shows de competição.” diz Darnell, presidente da Warner Bros.

O programa terá 10 episódios e estreia em 2019.

Drew Barrymore Brasil © 2023 - Alguns direitos reservados
Layout por DBBR | Codificado por Lannie Design e editado por Gu Portela