Drew Barrymore Brasil » Arquivo » FLOWER Beauty lançará uma revista
FLOWER Beauty lançará uma revista

No dia 20/05, Drew Barrymore anunciou no Festival Beautycon de Nova York que lançará uma revista em conjunto com a sua marca FLOWER Beauty, a Flower Press. Confira os detalhes abaixo na entrevista concedida ao site AdWeek:

Drew Barrymore sobre lançar uma revista, lidar com anunciantes e seu retorno em atuar.
Drew Barrymore sabe como brilhar. A atriz estava com cópias da Flower Press, a nova revista que ela estará escrevendo anualmente, enquanto andava ao redor do Festival Beautycon no Brooklyn Cruise Terminal no último sábado.Se qualquer um dos 9.000 participantes visse Barrymore e pedisse uma selfie com a estrela dos filmes como Nunca Fui Beijada e As Panteras, ela aceitava – mas só se você estivesse com uma cópia da Flower Magazine.

Usar o festival focado em beleza fez sentido. Barrymore fundou a FlowerBeauty, sua empresa de maquiagem em 2013. E enquanto havia cerca de 70 marcas de produtos de beleza no local, incluindo Maybelline e Revlon, poucos têm fundadores tão famosos como Barrymore. Um evento como a BeautyCon”prova o poder das mulheres jovens”, disse MojMahdara, CEO da BeatyCon. “Quando elas gostam de algo, elas se comunicam sobre – o público alvo daqui e nas redes sociais é gigante- então quando você pensa sobre isso, é o público mais poderoso que você pode ter”.

A Adweek se encontrou com Barrymore – suas mãos ainda estavam manchadas com tinta de jornal – para descobrir o porquê está se envolvendo com mídia impressa, o que ela vai fazer com os anunciantes e como será à volta na atuação.

Adweek: Então, como você teve a ideia de lançar uma revista impressa?
Drew Barrymore: O Luca Stoppini, diretor de arte da Vogue Italiana por 25 anos e eu tivemos uma reunião. Desenterrei uma foto antiga do meu quarto de 12 anos e ele estava lotado de revistas. Eu não tenho muita prática com tecnologia, tipo, eu posso trabalhar com um iPhone mas sou uma menina analógica. Minha câmera é uma máquina analógica, então…
Ter filhos e se afastar de toda a criatividade que eu tinha dentro de mim e pausar isso foi muito bom porque eu vivia com minhas filhas o tempo todo. Sabe… É engraçado, você acha que nunca mais será a mesma pessoa de antes, mas ela começa a te perseguir de volta, mas de uma forma boa e muito emocionante.
Eu sempre amei trabalhar na Flower Beauty, especialmente porque tenho duas meninas, tudo é sobre beleza, mensagens sobre empoderamento, criatividade e tem sido tudo de um modo muito romântico para mim. Eu queria me afastar das telinhas e fazer algo diferente, mas ao mesmo tempo, queria estar com as minhas filhas. Agora sinto que estou voltando para minha antiga-eu e gosto de me inspirar enquanto escrevo em minha máquina de escrever. Leio o New York Times todos os dias, sou uma garota de papel. Não poderia fazer um site ou revista online.

Adweek: Como será a revista Flower?
Drew Barrymore:Como disse, eu sou falha na tecnologia, então vai ser no papel mesmo. E vai ser em formato grande. Eu amo revistas como Egoïste e The Manipulator. Farei algo igual.

Adweek: Como você vai trabalhar com marcas e anunciantes?
Drew: Egoïste costumava a aceitar dólares das empresas, Chanel e Tiffany sempre investem nos produtos que eles anunciam. O que você entende do marketing são ideias do que uma marca é e o que você quer fazer num modo artístico. O que quero dizer, é que se alguém quiser aparecer e anunciar em nossa revista, nós queremos ser os únicos a fotografar o seu anuncio e criar algo diferente, mas mantendo o respeito. É um jeito diferente de assumir as coisas.

Adweek: Quando veremos a primeira edição?
Drew: Espero que antes do final do ano. Como vamos ser semi-anual, queremos lançar duas vezes por ano, mais ou menos isso.

Adweek: E quando você começará a trabalhar na segunda temporada de sua série no Netflix, a Santa Clarita Diet?
Drew: No começo do verão. Finalmente poderei voltar a atuar, graças a Deus. Eu amo fazer isso… Fiz uma longa pausa para criar minhas filhas, mas acabou por ser uma parte divertida e bem libertadora.

Adweek: Há várias partes de vômitos na série. Aquilo deve ter sido beeem nojento!
Drew: Lembro-me de dizer para o produtor Victor que a sopa que estava na minha boca era boa demais (Risos).
Todos os vômitos que você vê durante a filmagem eram reais e era um cheiro horrível. Eu estava animada para interpretar Sheila, eu a amo. Ela era uma parte da melancolia que eu estava sentindo por dentro. É muito bom voltar.

Adweek: Você voltará a dirigir? Seu filme Garota Fantástica (Whip It) foi maravilhoso.
Drew: Meu Deus. Talvez iremos ter novidades sobre Garota Fantástica, mas não posso contar agora. É animador. Dirigir é algo que te consome muito e agora, eu quero ser consumida pelas minhas filhas, mas quando eles chegarem à idade de querer sair com os amigos, eu voltarei a dirigir (Risos).

Tradução exclusiva para o site Drew Barrymore Brasil feita por nosso parceiro James Bay Brasil.

Confira as imagens do evento na galeria:

Beautycon Festival 2017 – 20 de Maio

postado 07/06
por ADMIN
compartilhe:
Top